domingo, 14 de julho de 2013

A nova "febre" do momento: Minions

Ele é bonitinho, amarelinho, ele é fofinho e o nome dele é Minion!

Com uma musica da minha época de Eliana eu venho falar desses seres amarelinhos que ajudam o Gru em suas malvadezas. Só que agora, mais do que nunca, esses bichinhos estão tomando conta!
Com o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 2 surgiram "posers" dizendo que amam esse bichinhos. Sério que amam? E aonde estavam no intervalo entre o primeiro e o segundo filme?
Digo, não sou nenhuma fã mas também não sou dessas pessoas que fingem gostar de algo que está no gosto popular. Tenho certeza que assim que o filme sair de cartaz e outro seres mais fofinhos aparecerem todos vão esquecer os amarelinhos Minions, todos menos eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário